quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sociedade Secreta - Rosa & Túmulo - Diana Peterfreund

Uma moça, uma universidade, uma sociedade secreta e muitas mas muitas mudanças na sua vida...
Amy Haskel é uma garota inteligente e estudiosa que estuda na universidade de Eli...
Em seu terceiro ano na universidade Amy é convocada à uma Sociedade, que tende a ser apenas grupos de pessoas que se reunem por uma certa causa... Um exemplo? A Pena & Tinta que reune os escritores da Eli... Amy poderia jurar que era para essa sociedade secreta que estava sendo convocada mas se surpreende ao descobrir que, na verdade (isso não é spoiler pois encontra-se (infelizmente) na orelha do livro) para a Rosa & Túmulo que é a maior sociedade da cidade.
Dentro da sociedade, Amy descobre muitas coisas sobre Rosa & Túmulo e sobre outros acontecimentos... E como nem tudo são rosas, Amy vê-se perdida tanto em sua vida "bárbara" quanto em sua vida "coveira".
O fim me deixou doida para ler o próximo livro e, se eu não dissesse isso estaria sendo injusta com o livro e comigo mesma... Esse livre é demais!
Ok, eu sei que ele tem uma escrita meio juvenil de mais, mas é isso que transmite a leveza da história mesmo que com todos aqueles acontecimentos bizarros.
Eu super me apeguei aos personagens. Amei e odiei todos. Me apeguei ao próprio livro...
Super recomendo para todos! É sério! Ele tem romance, um pouco de suspense, um toque daqueles livros clichês de patricinhas em escolas e menina nova que não se mistura, etc...
Vocês compartilham da mesma opinião ou discordam de mim? O que acham da capa do livro (que eu, particularmente amei)? O que você mais gostou/odiou no livro? Comente, afinal você também faz parte deste blog! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário