domingo, 1 de setembro de 2013

Sociedade Secreta - Sob a Rosa - Diana Peterfreund


Este é o último ano de Amy Haskel na universidade de Eli, mas as aventuras não terminaram dentro da Rosa & Túmulo. A Sociedade Secreta anda tendo outros problemas que atingem todos os Coveiros, a segurança do mausoléu e também a confiança entre os irmãos de Sociedade.
O grupo começou a se afastar e, com a notícia de vazamentos de informações de dentro da Sociedade tudo começa a se agravar.
É claro que o amor que Amy sente pela Rosa & Túmulo não a deixará ver tudo desmoronar sem que ela lute para que tudo volte ao normal, mas para isso ela vai ter que suar muito, pensar muito e ainda conseguir cuidar de sua vida social, escolar e sexual que, depois dos acontecimentos do ano interior, mudou "um pouquinho".

A minha opinião é a seguinte:
Acho que não é segredo para ninguém que acompanhe meu blog que eu me apaixonei por esta saga já no início do primeiro livro, não é? Pois, sim, sua qualidade continua a mesma e, desta vez, a autora nos leva a um mundo com ainda mais suspense. Amy enfrenta problemas de todos os lados, mas luta com todas as suas forças para concertar a Sociedade antes do término do seu último ano em Eli.
Eu AMEI a história. Uma continuação ótima para o livro ótimo que foi Rosa & Túmulo. Diana usou romance, suspense, amizade, raiva, tudo na medida certa para envolver o leitor mais e mais em suas histórias. Concordo com o que diz atrás do livro "Uma charmosa comédia romântica com um quê de Código Da Vinci" (apesar de que eu não sabia que este livro era uma comédia romântica) o livro tem sim esse quê de Código Da Vinci mas com uma narração YA (Yang Adult - Jovem adulto) deliciosa!
Super recomendo o primeiro e o segundo livro para público mais feminino, creio eu, mas se você é um garoto, nada te impede de experimentar um novo tipo de leitura, não é? 
Tenho que admitir que estou MUITO ansiosa para ver o final deste livro que, tenho certeza, promete muitas aventuras e descobertas! 
E você, o que achou do livro? Essas capas são fantásticas, não são? Tem vontade de ler um livro assim? O que acha de livro YA? Comente, afinal você também faz parte deste blog =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário