terça-feira, 26 de março de 2013

Noticia desagradável.

Quanto tempo em, povo?
Então, infelizmente, estou muito atarefada e não estou com tempo para pesquisar sobre dança, portanto a série de "danças" vai ter de esperar um pouquinho (aaaaaah! =[ )
Mas, calma, povo! Vou continuar com as minhas resenhas e opiniões, apesar de minhas leituras estarem muito atrasadas e eu ter de demorar muito para publicar.
E agora:
Uma notícia agradável:
Agora todas as vezes que os meus livros (que não são muitos, pois pego emprestado para ler normalmente) chagarem na minha casa e até mesmo os emprestados eu irei postar aqui no blog até para vocês ficarem ligados de quais serão minhas próximas resenhas.
Falarei também de onde comprei e qual o estado deles quando chegaram.
Eu espero que gostem e que continuem acompanhando o blog (para quem já o fazia) e para quem acabou de chegar: Seja bem vindo, espero que curta o blog e, sempre, para todas as pessoas, eu espero o comentário de vocês para podermos interagir e colocar nossas opiniões.
Afinal, é como eu sempre digo: você também faz parte deste blog =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário