quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Recadinho rápido:

Galera, só quero deixar um recado: Estou lendo Duma Key já faz um tempinho (sou muito lerda para ler pois, as vezes volto frases, ou até mesmo páginas para pegar toda a história beeem certinha) enfim... Duma Key é escrito por Stephen King, um autor que, apesar de eu ainda não ter conseguido terminar o livro A Coisa, pois tive de devolver a biblioteca pública, me cativou em suas primeiras páginas. Os dois livros, tanto Duma Key quanto A coisa (IT) que vou falar deles aqui assim que terminar de lê-los, são fantásticos e incrivelmente envolventes. Tenho um amor incrível por Stephen e suas obras, mesmo aquelas que eu ainda não li nem um pedacinho. Tudo nele me inspira. Por conta dessa paixonite, escrevi o "Trechos de Livros" encontrado no canto da tela do lado esquerdo em "Páginas" logo a baixo do botão de "Início". Pretendo continuar com o Trechos de livros, não só com livros do Stephen, mas de todos os livros que eu ler (ou reler) e encontrar frases legais. Admito que fiz isso não só por ter gostado das frases, mas também com o intuito de que quem ainda não conhece dê uma chance ao Stephen que, na minha opinião, é o autor mais incrível que já existiu. Confira trechinhos do livro Duma Key em Trechos de Livros (I).
Espero que gostem. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário