domingo, 13 de janeiro de 2013

Romeu e Julieta e Vampiros - Claudia Gabel


Se você gosta de histórias de vampiros, você vai se apaixonar! Se você gosta de romances, você vai amar. Se você gosta dos dois, este é o livro perfeito para você. Se você não gosta de nenhum dos dois, assim como eu, dê uma chance a este livro e você não vai se arrepender!
O romance mais clássico de todos os tempos escrito originalmente por Willian Shakespeare agora reescrito com uma grande genialidade por Claudia Gabel.
O romance mais clichê misturado a nova febre de vampiros. Uma história que se torna mágica a cada página.
Se você já leu o conto original de Romeu e Julieta, notará que a mudanças não são muitas no roteiro, apesar de tudo.
Não foi um dos livro mais incríveis que eu já li, admito. Mas acrescentou a mim algo a mais que não sei exatamente dizer o que é. É algo que me fez sentir a uma sensibilidade maior em cada coisa que li depois deste livro. Não sei se é exatamente essa a descrição do que Romeu e Julieta e Vampiros me acrescento, mas acredito que seja o único jeito de explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário