sábado, 27 de abril de 2013

Tumblr!

Sim, eu sou um Unicórnio! E, sim, este post será apenas para deixar o meu Tumblr aqui pra vocês darem uma olhadinha se quiserem...
Clique aqui para ir para o meu Tumblr.
Quem também tiver Tumblr e também quiser deixá-lo aqui, seria um prazer conhecer meus leitores que eu adoro tanto, portanto podem deixá-lo nos comentários... 
Deixo aqui, neste post, também nos comentários, um espaço para darem para mim sugestões de novos posts para o blog sobre QUALQUER tema, vou analisá-los e farei o melhor que puder escrevendo sobre eles. (Pode ser dica de leitura, estilo de dança, músicas, filmes, teatro, televisão, gastronomia, mensagem subliminar, como saber onde fica a boca da minhoca, campeonato de corrida de costas, qualquer coisa!) 
Então escrevam, por que é como eu sempre digo, meus queridos: você também faz parte deste blog! =]

5 comentários:

  1. OMG, VOCÊ É UM UNICÓRNIO... estou meio que pirando, mas por alguma razão já tinha uma certa ideia do que seu tumblr era, e sim, eu o amei... acho muito legal quem ler bastante, bem eu leio, mas as vezes sinto uma certa preguiça, mas mesmo assim, livros é uma das minhas duas paixões...
    Já leu FEIOS? pois é eu estou empacado nele, eu achei que no meio o livro se torna descritivo demais, e acabei enjoando... se você já leu me diz o que achou, se já leu a serie toda me diz se os outros livros vai melhorar, se não leu... Acho que está sendo um prazer te conhecer... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unicórnio! =D Ler realmente é muito bom e, não se preocupe, eu sempre empaco em livros também além de ler MUITO devagar... Por isso que demoro tanto para postar novas resenhas ;/
      Nunca li Feios, mas com certeza está na minha lista (que é enorme por isso não prometo lê-los logo) mas já ouvi muita crítica boa sobre eles. Tente continuar lendo e vê se gosta... As vezes o final salva a história toda, não é?
      É um super prazer te conhecer também... Mande a sua URL do tumblr, se você tiver? Adoro conhecer novos tumblrs!
      Beijo! =]

      Excluir
    2. talvez melhore...mas acho que vou ter outras distrações no caminho, né "Eragon" "Tormenta" "Harry Potter" pois é eu só li o 1º livro do HP... isso pra mim é triste...

      estou te seguindo, é o-nerd-et.

      se estiver se perguntando porque minhas url tem "nerd" é uma forma de me lembrar dos meus amigos do ano passado, eles me chamavam de nerd... e eu até gosto. mas é uma pena não ser...

      Beijo..

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu li apenas até o segundo do HP também (=[ )... E eu também sempre interrompo uma saga para ler outros livros no meio se não sempre enjoo da história... Estava vendo o seu blog e adorei! Mas não consigo achar onde te seguir... ;/
    Eu super adoro assuntos nerds apesar de não ser muito inteirada nesses assuntos procuro pesquisar bastante e ver as novidades...
    Você até me deu uma ideia, quem sabe eu não posto sobre coisas nerds que eu gosto e que eu saiba falar?
    E para terminar, sim, pessoas que leem (ou que tiram notas muito altas) no Brasil quase sempre são chamadas de nerds na escola . Eu e minhas amigas samos sempre chamadas, mas não nos importamos... É que o Brasil tem um costume horrível que quase influencia a falta de informação e interesse sobre coisas culturais. É triste, mas é verdade... ;/

    ResponderExcluir